Quando fiz a compra da TV pela Família Eletro (que fique claro, não tem relação com o problema até esse momento, já que o dinheiro nem chegou nela), fiz acreditando que o Pagseguro proporcionava aquilo que o próprio nome diz: uma segurança total ao fazer o pagamento. Pois foi o erro dos mais amadores o que eles cometeram. Não conseguem resolver a simples questão de transferência do banco para a conta deles.
Ainda pedí minha mãe para pagar usando a conta dela, já que é uma contra verificada, e parece que para valores altos é comum dar problemas se não for uma conta assim.
Gerei o boleto dia 2, paguei dia 5. Fizemos a primeira reclamação dia 10/01, responderam que o boleto estava aguardando pagamento e pediram para mandar um email para financeiro@pagseguro.com.br com relato do ocorrido, enviando o comprovante de pagamento e o boleto.
Minha mãe enviou o email com comprovante e boleto dia 12 pela manhã, deixando telefone de contato. Não entraram em contato no dia e nem no dia seguinte. Então um novo e-mail foi enviado dia 13 a noite. Fiz uma ligação e falaram que iriam responder por e-mail, não responderam. No dia 14 mandei a reclamação pelo site, responderam SOMENTE DIA ***20*** respondida por Rodolfo Bonilha falando sobre problemas deles em relação a grande fluxo de casos não solucionados.
Esperei dia até dia 25, quando fiz uma nova reclamação, dizendo que não queria estorno, queria que validassem o pagamento para receber a TV, já que paguei dentro do prazo para ativar a oferta. Falaram que localizaram a transação mas que não constava pagamento. Em momento nenhum citaram o e-mail que foi enviado com o comprovante de pagamento. Esse foi respondido por Marcia Rodrigues.
Ontem enviamos uma nova reclamação dizendo que havia sido enviado um e-mail com comprovante de pagamento e cópia do boleto, mostrando mesmo código de barras, até agora não responderam também. Já tem mais de 20 dias desde que o pagamento foi feito e eles não conseguiram localizar o pagamento.
Será que é seguro mesmo?
Curiosamente, após postar na comunidade e mandar o post pra eles, o dinheiro foi devolvido:
ResponderExcluirhttp://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=104995134&tid=5566753258073991327
Cancaelaram o saque... que droga! E ainda cobraram a taxa de um real, sendo que eles que erraram e portanto cobrar isso seria ilegal.
ResponderExcluirE afinal? Resolveu seu problema? Estou há quase 3 meses para receber pagamento duplicado.
ResponderExcluirrick.45@bol.com.br