quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Modalidade DUAL




Um problema das compras coletivas é que alguns lugares são muito longe de você mora, pois pros sites de compras coletivas, uma pequena região com um bom comércio, é mais do que suficiênte para eles. Então as vezes eles exploram as pequenas "ilhas" da cidade sendo que pra quem mora do outro lado, acaba sendo no quinto dos infernos. Na verdade essa é uma das grandes *vantagens* da compra coletiva em geral (não pra quem não mora bem no meio da cidade), dar chance de anúncio pra todos os lugares.

Mas daí tem um macete que faz com que isso não faça muita diferença mesmo que você more longe do local da oferta.

Se você sabe que essa área da oferta é um lugar de muito comércio, todos da mesma qualidade deste que está anunciando, então é 100% certo que vão fazer outras promoções por alí. Principalmente porque o representante do site não quer perder a caminhada, e quando vai em um estabelecimento, aproveita pra ir em todos da redondeza.

Então você compra o cupom e espera ter outra promoção alí pra usar dois ao mesmo tempo.

É o melhor macete, quando você vê que um cupom não é o suficiente para comer até explodir, você usa espera ter outro perto e usa dois ao mesmo tempo. Em Belo Horizonte é tudo na Savassi, então fica fácil fazer isso. Como sempre até ter pelo menos um leve refluxo gástrico \o/

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário