quinta-feira, 7 de abril de 2011

Requisitos de Bolsa Família para usar ofertas de estadia



Já que eu já estou choramingando mesmo, deixa eu aproveitar e meter o pau na outra oferta:
 
http://www.ofertas.com.br/deals/costasmaris/belo-horizonte
 
Já tava ruim "diária para casal". Agora vou ter que fazer uma criança de até 5 anos para usar melhor a oferta? E se o sujeito quiser ir sozinho? E se o sujeito quiser levar é mãe e pai para estas pousadas? E se tiver irmão ou irmãos? E se o sujeito for liberal e quiser levar duas (ou 3, ou 20) namoradas ao invés da esposa? Qual exigência vem a seguir? Só ir em carro de passeio? Ser cristão?
 
Neste ponto eu critico em geral os sites por não pressionarem os estabelecimentos em terem ofertas onde possibilitem todos comparem, testarem e VOLTAREM para dar lucro.
 
Nunca comprei nenhuma oferta de estadia, nenhuma parecia otimizada para as ocasiões que eu queria.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário