segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Dica para ganhar bonus

Quer uma dica surpreendente para ganhar bonus? Fiz um esforço na internet enviando e-mails para muuuuita gente mesmo. Além disso tenho o link de indicação aqui no blog e na comunidade. Resultado: quase bonus nenhum!

Porém outro indo no trabalho de um amigo levei uns bilhertinhos e contei dos sites e pedí para entrarem com meu link que eu ganharia bonus ao comprarem.

Resultado:

Conseguí o triplo de bonus que eu havia me matado para conseguir na internet.

Então o que conta na verdade é confiança. Lembro de no início mandar o link em comunidades do Orkut e o pessoal achar que era vírus.

Já haviam me falado e então agora comprovei, indicar pessoalmente é muito mais compensador e infinitamente desgastante.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário