sábado, 30 de outubro de 2010

Dica para quem é de BH e comprou Patisserie Catharina

A torta é muitíssimo bem preparada e saborosa. O atendimento é bem rápido.

Só um aviso para quem for buscar: o lugar é de um difícil acesso. A rua é quase uma parede e talvez você precise mesmo de ajuda para pegar a torta. O atendimento é no décimo andar, o que também dificulta um pouquinho.

Mas compensa. Peguei a ziffer crocante e abacaxi com creme. Fui muito bem atendido e recomendo.

6 comentários:

  1. Tortas da Patisserie Catharina? Impossível descrever o sabor...são deliciosas...como diz uma amiga: melhores até que um orgasmo (desculpem-me pela franquesa) rs.

    ResponderExcluir
  2. Comprei uma torta na PATISSERIE CATHARINA na promoção do peixe urbano.Escolhi o sabor Trufada, feita de casquinha de chocolate com trufa de chocolate meio amargo e ao leite.Na verdade essa torta não passa de um mousse com raspinhas de chocolate.Um mousse comum que qualquer pessoa faz facilmente gastando muito menos que o valor da torta.Uma verdadeira enganação.

    ResponderExcluir
  3. A torta é super sem graça...nunca vale o preço da promoção e muito menos o preço normal.

    ResponderExcluir
  4. Poxa,estou chocado com esses dois comentários de quem não gostou. Só se existe uma grande diferença no sabor. Achei as tortas hyper bem feitas. No meu caso eu tinha comprado a de abacaxi e ziffer crocante. Essa semana o povo aqui em casa vai pedir mais, vamos ver se vou ter alguma surpresa ruim. As que eu comí achei fantásticas.

    ResponderExcluir
  5. PÉÉÉÉÉÉSSIMO!Peguei a torta de brigadeiro, agora em janeiro.
    A torta é tão ruim que nem meus sobrinhos de 08 e 11 anos comeram o pedaço que foi servido para eles...
    3/4 da torta foi para o lixo.
    Não tem gosto de nada e brigadeiro passa longe dela.
    A única coisa boa eram os brigadeiros que enfeitavam a torta, pois eram de leite condensado mesmo.
    Como disse minha mãe, parecia um creme de maizena com corante preto, num bolo preto e coberto de granulado. Não tinha gosto de absolutamente nada.

    ResponderExcluir
  6. Vão me desculpar, mas creio que vocês não tem paladar. Comprei várias tortas de diversos sabores na mesma promoção e não só achei deliciosas e muito bem feitas como também TODOS que provaram adoraram... Não é um bolo de padaria para ser descrito como descreveram. Compro novamente e com certeza vale o valor dela!!!!! Indico à todos!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário